sexta-feira, 1 de maio de 2009

REVISTA CLAUDIA mês maio 2009

Nossa adorei abrir a Claudia e ver a nossa foto !!
fui convidada por uma amiga que é editora da revista a Ulrica, para fazer a matéria, fomos para SP, acredito que no dia mais tumultuado de nossas vidas, mais acabou dando tudo certo !
e o resultado está ai !!
A foto ficou bárbara, a equipe da Claudia, incríveis... fotógrafo, maquiador, enfim todos !!
Fiquei grudadinha com a Jade por uns 20 minutos, sorrindo, mudando os ângulos... foi uma delícia, pude curtir um abraço delicioso rsrs
E hoje quando abri a revista .... morri do coração... primeiro foi a emoção de ver nossa foto enorme (eu achei que ia ser uma pequena srrs), depois de ver o quanto realmente somos parecidas não só espiritualmente como fisicamente.
Tenho certeza que minha mãe onde está HOJE sorriu mais ainda, e está orgulhosa da filha que Criamos !!
Obrigada pela oportunidade , ahhhh espero ver sempre a Jade em revistas, esta foi só a primeira, já guardei, plastifiquei, coloquei num porta retrato, guardei uma revista fechada... nossa acho que vamos esgotar a edição !!! rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário