sábado, 18 de dezembro de 2010

Fim de ano 2010

Fim de ano aproxima-se faltam apenas alguns dias para começarmos tudo de novo ! Mais sempre com aquela esperança, que agora vai ser diferente, que vamos mudar, vamos ser mais toleráveis, vamos aproveitar a vida, vamos trabalhar menos e viver mais, vamos estudar mais, vamos amar mais, vamos brigar menos... enfim quantas promessas na virada, quantos pedidos, quantos agradecimentos ! Seria tudo tão mais simples, se toda virada de ano, só agradecessemos... e não pedissemos nada ! ( FOTO DO ANO NOVO 2006) Mais o ano novo chega ! e lá vamos nós.. pular ondas, comer lentilhas, usar branco, usar calçinha nova... Olhando pra trás eu vejo que tantos foram meus anos novos e cada um de um jeito especial... cada um fiz um ritual, passei com pessoas diferentes, fiz pedidos diferentes, mais em todos tive um ponto em comum !!! Estava COMIGO MESMA, FELIZ, ESPERANÇOSA DO ANO INICIAR-SE MELHOR !! QUE BOM !! :) Não posso reclamar, tive mais anos melhores na minha vida do que anos problemáticos... acredito que os problemáticos também foram importante para meu desenvolvimento e para que eu valorizasse mais alguma coisa na vida ! Cada ano conheçemos novas pessoas, deixamos algumas de lado e perdemos outras ! Tão difícil começar um ano, sem saber como vai se-lo ! não é ? Mais hoje aos 39 anos eu posso dizer.... cada vez que vejo uma foto minha do ano anterior eu olho e digo que estou melhor hoje... Isso é ótimo... porque dá motivação pra gente continuar nesta vida, nesta passagem... sabendo que jamais vamos piorar... o mundo existe para cada dia se desenvolver, os animais (incluo os homens) dia após dia estão melhores... talvez não fisicamente pois nos desgastamos, mais na essencia estamos melhores... a natureza cada dia florece mais... somos perfeitos ! Quando voce se sentir caido, desgastado, triste... pegue suas fotos... olhe com carinho para ela, e veja o quanto voce mudou, o quanto voce melhorou... analise suas poses, suas roupas, seu jeito... voce vai ver que o dia a dia... os anos... só nos trazem SABEDORIA. Isso é o essencial da vida ! Desejo a todos meus amigos, seguidores, parentes.... UM INÍCIO DE ANO PODEROSO, COM MUITAS PESSOAS QUERIDAS PRÓXIMAS, MUITOS SONHOS... MUITA SABEDORIA... PARA INICIAR UM NOVO PERÍODO !
Felicidade é a certeza de que a nossa vida não está se passando inutilmente. Na minha opinião existem dois tipos de viajantes: os que viajam para fugir e os que viajam para buscar. A vida começa todos os dias ." (Erico Veríssimo)
MIL BEIJOS ALE

Um comentário:

  1. Parabéns pelo post, muito bom :)
    "Quando voce se sentir caido, desgastado, triste... pegue suas fotos... olhe com carinho para ela, e veja o quanto voce mudou, o quanto voce melhorou... analise suas poses, suas roupas, seu jeito... voce vai ver que o dia a dia... os anos... só nos trazem SABEDORIA. " ADOREI *-*

    ResponderExcluir