sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

MEUS FILHOS

Meus filhos não são meus filhos, são filhos e filhas do apelo da própria vida
Vêm por meio de nós...e embora estejam comigo, não me pertencem.
Posso dar-lhes meu amor, mas não os meus pensamentos, porque eles têm seus próprios pensamentos.
Posso acolher seus corpos, mas não suas almas, pois suas almas habitam a casa do amanhã,
Posso fazer esforço para ser como eles, mas não tento torná-los iguais a mim, porque a vida não anda para trás,nem se retarda como o ontem.
Eu sou como arcos através dos quais meus filhos são projetados como flechas vivas, que a minha mira pela mão do Arqueiro, seja para a Alegria.
Meus Filhos Jade e Eros foram feitos para o mundo, para caminhar por si, criar um diferencial neste espaço,
Eu dei a Luz e hoje recebo a iluminação deles na minha estrada, nunca mais estarei no escuro !! Filhos...são filhos..eternas almas gemêas
No dia em que Deus criou as mães,um anjo apareceu e disse:
- Por que esta criação está lhe deixando tão louco?
E Deus disse:
- Você já leu as especificações? Tem que ter um colo macio que sirva de conforto p/todos,um beijo que tenha o dom de curar tudo(um ferimento até as dores de uma paixão)Um par de olhos p/ver através de portas fechadas, outro par para ver o que não deveria, mas precisa saber, e os olhos normais,capazes de consolar uma criança em prantos dizendo"Eu te compreendo e te amo!já está quase pronta. Já tenho um modelo que se cura sozinha quando adoece,que consegue alimentar uma família, convence uma criança de 9 anos a tomar banho.
O anjo rodeou e falou:
- É muito delicada Senhor!
Mas Deus disse:
- Mas é muito resistente! Você não imagina o que pode fazer ou suportar!
O anjo assustado disse:
- Há um vazamento Senhor.
e calmamente Deus sorriu dizendo:
- Não é um vazamento,é uma lágrima! E esta serve para expressar alegrias, tristezas, dores, solidão, orgulho e outros sentimentos.
- Vós sois um gênio, Senhor! , disse o anjo
e Deus completou dizendo:
- Mas isso não fui eu que coloquei, apareceu assim...
mil beijos
Alê

Nenhum comentário:

Postar um comentário