domingo, 21 de dezembro de 2008

Saudades

Quando me olho diante do espelho,vejo refletidos meus olhos tristes, Que não conseguem esconder a desilusão, Eles me fazem mergulhar em minha alma, Buscando caminhos e soluções, Perco-me em um turbilhão de emoções, Sonho e realidade confundem-se, Não distingo passado, presente ou futuro, Estou presa nessa rede chamada coração, Deixo rolar a lágrima sentida, Que me traz de volta a realidade, Faço e refaço caminhos, Em busca do entendimento, De que sou apenas mais uma, Que insiste em acreditar, Que você vai abrir a porta do meu quarto e perguntar se eu dei comida para as crianças, se eu estou com frio, se quero ir com você até o Armazém...
Quando me olho diante do espelho,Vejo refletidos meus olhos tristes, Que não conseguem esconder a frustação de ser impotente diante do destino, Ele me faz mergulhar em minha alma, Buscando caminhos e soluções, Perco-me neste mundo dificil, entre sonhos e realidades, eu sempre estou ao seu lado, seja aqui, agora ou um dia !!
A gente se vê... mais a saudade é enorme e eterna,
Mãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário