sábado, 27 de dezembro de 2008

Pai força proteção

Meu pai é feito de sentimentos, emoções, de luz, de amor. Olhando dentro dos seus olhos como que quisessem enxergar o que meu coração demonstrava, mais tarde... à noite, quando eu me deitava, ficava ao meu lado ninando meus sonhos, esperando que eu dormisse e dizendo que tudo ia ficar bem.
É um anjo que se deixa levar por suas emoções, que desconhece o que é errado... se entrega, se rende as minhas vontades. Ele é meu pai...!!!
Nesse instante mágico, me sinto alçando vôo! Vôo esperado, por tanto tempo sonhado.
Qual águia aprisionada, enfraquecida, mutilada ...que desperta da apatia, da letargia, que se solta das amarras, e se enche de alegria.
Amores invisíveis me empurram, rumo ao vôo livre, oferecendo maravilhas que nunca tive coragem para da pedra saltar, voar ...sentindo o beijo do vento, brincando e rindo com o Sol, de mãos dadas com as estrelas, ouvindo o doce barulho do mar, no colo da Lua deitar.
Sustentada pelas asas do coração, planar, feito um balão, sendo movida apenas a amor, sonho e paixão, sem medos e assim como Ícaro ... sonhar ... voar ...e acreditar que aqui neste mundo a gente tem que encontrar a razão para ser Feliz, ao lado das pessoas que são e fazem nossa diferença !!
Sonhar... voar...dançar...sorrir...Ser uma eterna criança, correndo atrás da sua bola e feliz ao alcançá-la.
Vivo todo dia como se fosse o único e aqui é o meu palco, mais nunca estou preocupada com o público que insiste em colocar maldade em nossos atos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário