segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Ano Novo Recomeçar sempre...

Nessa última semana fiz uma faxina,lavei tesouros que andavam meio enferrujados. Fui jogando no chão: paixões escondidas, desejos reprimidos, palavras horríveis que nunca queria ter dito, mágoas de um amigo e de um amor, o nascimento dos meus filhos, minha valsa de 15 anos, meu casamento, primeiro beijo e primeira transa, viagens, primeiros passos e falas das crianças, beijos que dei no meu irmão só pra ela parar de chorar, idas ao guarujá de mobilette , meu tombo de bicicleta com minha melhor amiga, minhas pixações em muros ,choros sentado no chão do banheiro c/ a água caindo no corpo. Joguei no lixo os restos de um amor que me magoou, as palavras de raiva e de dor, outras coisas que ainda me magoam, coloquei no canto para ver o que farei com elas, se as esqueço lá mesmo ou se as envio para o lixão. Coloquei perfume na esperança, as minhas metas deixei-as à mostra, para não perdê-las de vista. Pendurado bem na minha frente coloquei a minha capacidade de amar e principalmente a de sempre recomeçar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário