segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

16 anos JADE

Jade minha filha, por onde começar?? Bom, desde a minha gravidez eu já escrevia pra você, antes de conhecer os seus olhos eu já conhecia a sua alma, e com ela conversei durante longos nove meses, pedia para você nascer saudável... Porque de coração bom... Isso eu já sentia!! Lembro o primeiro momento de vida, vc nascendo puxada, saindo toda esmagadinha e manchada.. Te peguei no colo, me senti MULHER, afinal NÓS somos únicas, conseguimos gerar um SER. Você encostou-se ao meu peito, na verdade no meu coração e naquele momento passamos a SER duas pessoas... Seus olhos negros brilhantes e sobrancelhas grossas já mostravam que você VEIO encarar o MUNDO de frente!! Nascia ali uma outra LUTADORA!! Você nunca engatinhou... Já saiu andando. E que lindo aquele andar.. Era uma princesa que corria pela casa, sorria pela rua, e encantava todo mundo com seus enormes OLHOS negros!! srrs pois é chamavam mais atenção do que os olhos verdes e azuis !!
Sempre pude contar com você em todos os momentos da minha vida, quando perdi minha mãe, perdi o MEU PORTO SEGURO, descobri o quanto DOI uma SAUDADE DE MÃE ( frase que ela falava sempre pra mim, dizendo que eu ia sentir) e foi a pura verdade... não valorizei minha mãe como ela mereceu, deixei a vida passar e muitos momentos que podia ter passado com ela não aproveitei. A VIDA é assim não avisa !! a gente acha que seremos ETERNOS.. mais ETERNOS SÃO AQUELES pequenos momentos em que SOMOS FELIZES e conseguimos RIR E LEMBRAR com saudade !! Estava morrendo de medo dessa sua idade nova, pois foi á partir dela que me distância da minha FAMÍLIA, afinal a GENTE se descobre, vive COISAS inesquecíveis, descobre o que SÃO OS SENTIMENTOS de verdade, pois eles são INTENSOS.. o AMOR, a SAUDADE, o MEDO...e acaba SE ACHANDO PODEROSA e não escuta a família, porque ACREDITA ser mais INTELIGENTE e mais JOVEM e ai é que mais tarde a gente aprende mais uma coisa A SE ARREPENDER !!
mais não vou te pedir para PULAR esta FASE, pois FAZ PARTE !!! e quero que você seja JOVEM, tenha 16 ANOS !! e aprenda como Eu com nossos ERROS !! só ficarei aqui na TORCIDA... QUE VOCÊ SEJA MUITO FELIZ e que não escorregue muito, pois cada lágrima sua... lembre-se será um pedaçinho de mim que vai se desfazendo !!
TE AMO MUITO MINHA PRINCESA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário