quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Fim de férias

Férias estão terminando e a nossa rotina vai começar novamente !!
Filhos na escola, trabalho.... acabou a moleza .
Minha filha Jade está fazendo teatro em SP.. no shopping Frei Caneca na escola do Wolf Maia, estou torcendo para que dê tudo certo, ela escolheu ser atriz, e estamos apoiando, sacrificando a família toda, despesas do curso, levar 2 vezes por semana para SP enfim.. Mais como tudo na vida OS MELHORES ALCANÇARAM SEUS OBJETIVOS, acredito que ela tenha que estudar muito, para TER O DIFERENCIAL E SER A MAIS PREPARADA.
Nunca acreditei em sucessos milagrosos, e sim em muito trabalho e dedicação, desta forma preparar-se para a profissão é o mais adequado.
Ela está no 2o colegial, estuda no Objetivo em Santos, gosta muito da escola, tem vários amigos que estudam com ela desde pequenos, ótimos professores e mantem sua média escolar boa.
Meu filho Eros está na 5o ano, tem 9 anos, também estuda no Objetivo, mais em outra unidade e no período da tarde, vai para a escola de transporte escolar (mesmo nós morando há 2 quadras) mais é mais cômodo e certo chegar no horário correto, na escola tem vários amigos, apesar de estudar nesta escola há apenas 1 ano, está bem introsado com a turma.
Ele faz aulas de tênis no clube enfrente em casa, Tênis Clube de Santos, joga bem e gosta, que é muito importante na idade que está.
Este ano vou colocá-lo no Inglês, acho muito importante, já que tenho planos de um dia morar por 2 anos na Califórnia.
Meu trabalho é uma delícia, estou sempre cercada dos jovens, e com eles cada dia que passo pareço estar mais a vontade e ser querida !! Festas, baladas e viagens... tem coisa melhor... como dizia minha avó: Primeiro a gente trabalha para ganhar dinheiro e depois a gente trabalha no que gosta !! segui este exemplo... agora faço o que realmente gosto !
mil beijos
alê

Nenhum comentário:

Postar um comentário