domingo, 25 de janeiro de 2009

Domingo... dia de descanso, dia de reflexão ... Passamos os domingos muitas vezes com toda família, e outras apenas nós ! e o que levamos de cada domingo ? lembranças, projetos, desejos, tristezas ! Cada domingo que passa, dá para olharmos para trás e pensarmos o que fizemos de produtivo nesta semana, o que deixamos de fazer, o que aconteceu e o que esperamos e não aconteceu !! Muitas vezes a gente deseja que a vida tome outro rumo, e ai percebemos que isso não foi possível, ficamos observando em volta e colocamos a culpa em várias pessoas que estão ao nosso lado, porém a unica pessoa culpada somos nós mesmos, porque não corremos atrás, não tentamos pelo menos, as coisas não acontecem por acaso, não batem na sua porta. Temos que ir atrás, conquistar territórios, não apenas sonhar mais realizar, tentar, se não acontecer depois de tentarmos é porque não era nosso. O Nosso destino, o futuro já está ai, já começou, apenas não chegou na gente ainda.Não podemos antecipá-lo, pois ai ele passa a ser presente e deixa de ser nosso futuro... mantermos a calma pois o futuro jamais acabará e com eles nossos sonhos. Vivo sem lamentar, é necessário apenas VIver, SOnhar e REAlizAR ! " VIVO PARA MORRER DE BEM COM A VIDA !!VIVO PARA JUSTIFICAR MINHA EXISTÊNCIA !NÃO LAMENTO A MORTE MAS SIM, RELEMBRO A BELA PASSAGEM QUE TIVEMOS. SOMENTE NO FUTURO, SABEREI QUEM SOU, PREVENDO O MEU FUTURO ANTECIPAREI QUEM SEREI, CORRO SEMPRE ATRÁS DO MEU FUTURO, MAS NUNCA PERCO MEU PASSADO DE VISTA, MUITO DE MEU FUTURO JÁ EXISTE, SOMENTE NÃO CHEGOU ATE MIM, VIBRO SEM PARAR, MAS NA FREQUÊNCIA CERTA... PARA DOMINAR O JOGO, PRIMEIRO CONTROLO AS CARTAS... ILUMINO O CAMINHO DAQUELES QUE CAMINHAM NA ESCURIDÃO, SOU QUEM EU QUERO SER, MAS NUNCA DEIXO DE SER QUEM REALMENTE SOU, MUDO MINHA VIDA COM SIMPLES MELHORES AÇÕES ,SEMPRE QUE HOUVER VÁRIOS CAMINHOS QUE ME LEVAM A UMA MESMA VERDADE, PEGO O CAMINHO MAIS SIMPLES. OS SONHOS, SIMULAM UMA REALIDADE EM UM DETERMINADO TEMPO ESPAÇO, ONDE O OBSERVADOR NUNCA ESTA FIXO , ENQUANTO NOSSA HORA NÃO CHEGA PELO MENOS CONTINUO SONHANDO... SOMOS SERES IMPARES MAS NA NOSSA SOMA NOS TORNAMOS PARES...BUSCANDO MELHORES CAMINHOS APRENDO A CONTROLAR OS NUMEROS . PARA SABER QUEM SEREI, TEREI QUE SABER QUEM SOU, NÃO ACERTO UMA QUESTÃO, MAS SIM ENXERGO A VERDADE... POR PIOR QUE EU ESTEJA AMANHA, NADA NEM NINGUEM, VAI ME TIRAR ...QUEM EU FUI ONTEM, QUEM EU SOU, HOJE " BY ALÊ sim sou uma Bruxa !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário