domingo, 4 de outubro de 2009

Começo de uma nova etapa !!

Domingo sem sol... o que fazer ? claro nada melhor do que parar e pensar na nossa vida, pensar como estamos vivendo e como queremos viver... Analisando isso, verifiquei que estou sempre em busca de alguma coisa, uma nova etapa... desde que me conheço por gente, sempre fui assim, uma pessoa "irrequieta" "arretada" "com o bicho carpinteiro" (como dizia minha mãe e minha avó). Nunca estava parada, ou fazia um desenho, pintava um livrinho, trabalhos manuais, pintava as unhas,até passar todas as roupas do meu armário e notas de dinheiro eu fazia !! Minha mente nunca parava...até mesmo quando eu durmo, sonho muito...realizo muitos desejos (viajando para lugares e encontrando pessoas queridas)... Cresci, casei, tive filhos, trabalhei com várias coisas diferentes, e HOJE continuo meu caminho correndo atrás... agora dos sonhos dos meus filhos ! e lógico são sonhos meus... pois realizações dos filhos, são nossas !! Esta semana fiz aniversário, e foi um aniversário VIRTUAL... sabem como é ? aquele aniversário que você passa rodeado de amigos, parentes, come bolos, recebe presentes, flores... mais tudo virtualmente.. pois o mundo está assim... cada vez temos menos tempo para juntar todo mundo e compartilhar os momentos com todos juntos. Ao meu lado só a minha filha mesmo, pois estamos numa cidade longe de nossa raiz, mais de repente criando raízes e alicerces novos, para recebermos com a gente nosso complemento. Entre os emails, scraps, que recebi... amei todos, mais em especial aqui está um .... que meu irmão me mandou no meu niver e uns dias antes, juntei os dois e está ai embaixo. Foi especial pois reflete com todas as palavras esta nova fase de nossa vida. Estamos viajando em ciclos, intervalo de tempo que se completa uma sucessão de eventos ou uma seqüência periódica de eventos que ocorrem em uma determinada ordem no qual o último evento de uma seqüência precede a recorrência do primeiro evento da série seguinte. Logo devemos viver em uma plenitude harmônica, mantendo nossos ciclos de energia equilibrados e simétricos. Vivemos um equivoco muito sério. Achamos que temos de ser aprovadas pelos outros para sermos amados. Não é verdade. O amor é uma energia que fica impregnada em nossas auras. E não é o amor ao próximo que atrai mais "próximos",é o amor que temos por nós mesmos. Se você se aceita, se gosta e tem orgulho do que faz - certo ou errado, não importa porque afinal você faz alguma coisa e quem não estiver contente que venha tomar seu lugar e fazer melhor - então é lógico que vão te amar também. Quando a gente exala o perfume do amor, da auto-aceitação,da fé em si mesmas,não tem como ser diferente,a gente vive "brilhando" nosso perfume." "Nem todos os caminhos são para todos os caminhantes." Seus sonhos estão sendo materializados, devido a velocidade que você esta correndo atras deles
Parabéns e Sucesso, continue sempre brilhando Beijos Silviojr
Lindo não é mesmo ? (o meu irmão na foto e o texto rsrsr ) Meu irmão também está numa nova fase de vida, onde está lendo e escrevendo muito... e com certeza ele encontrará também seu caminho e melhor ainda ele está encontrando O NOSSO CAMINHO... O CAMINHO QUE TODOS NÓS ESTAMOS HÁ MUITO TEMPO QUERENDO ENCONTRAR E MUITAS VEZES NOS DESVIAMOS, NOS PERDENDO POR AI !! Silvio estou aqui longe, mais torcendo muito para que como você mesmo diz, A NOSSA FELICIDADE SEJA ENCONTRADA !! não deixe de ir sempre me atualizando de tudo que está rolando !!
TE AMOOOOOO ALÊ

Um comentário:

  1. Esse livro é bem legal sim... mas procura ler 4 Roteiros e Manual do Roteiro Syd Field, tem também um do Hugo Moss [ sobre formatação ] e sai lendo roteiro. O lance é ler bastante roteiro também.

    bjoka

    XB

    ResponderExcluir