sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Fim de ano ...

Já é tradição.. o ano começar a chegar no final e a gente resolver fazer um balanço de como foi o nosso ano e de como gostaríamos que fosse o próximo... Portanto seguindo a tradição (#risos) vou fazer o meu balanço: - 2009 foi realmente um ano como previ 200inove.. consegui INOVAR até muito mais do que pretendia, realizei alguns eventos, fiz festas de debutantes maravilhosas e resolvi que devia agitar um pouco mais as coisas... FUI PRO RIO DE JANEIRO... simplesmente acordei um dia e disse pra minha família... vou para o RIO com a minha filha.. e sem que desse tempo para alguém perguntar alguma coisa, arrumamos a mala e parti com a família toda nesta aventura !! Claro que não dava para todos virem de uma só vez, por isso meu marido e filho ficaram mais um pouco. E aqui estamos nós !! Vivendo uma nova vida !! Se a gente NÃO TENTA... NUNCA VAI SABER SE DARIA CERTO !! e deu... agora em janeiro meu marido e filho vem pra cá, e aqui começaremos uma nova vida... todo mundo do ZERO.. com novos objetivos ... Acho que o melhor da vida é isso !! PODER RECOMEÇAR QUANTAS VEZES SENTIRMOS VONTADE !! - 2010 como estou recomeçando quero tudo (#risos) PAZ, AMOR, SAÚDE, FELICIDADE, DINHEIRO, TRABALHO, FAMÍLIA !! Vamos morar num lugar diferente, conhecer pessoas diferentes, as crianças estudarem em escolas diferentes, eu e meu marido trabalhando em lugares diferentes !! É ISSO AI !! 2010 SERÁ NOTA 10 !! TE ESPERO POR AI !! BY ALÊ

Nenhum comentário:

Postar um comentário